Grupo HDI anuncia Reinaldo Amorim como CFO

Grupo HDI anuncia Reinaldo Amorim como CFO

Executivo será responsável por gerenciar atividades financeiras para reforçar compromisso da empresa com a inovação no mercado de seguro

O Grupo HDI anuncia a chegada de Reinaldo Amorim como novo Chief Financial Officer (CFO) da companhia. Desse modo, o executivo será responsável pelas atividades financeiras da organização. Isso inclui a elaboração de estratégias e planos de investimentos visando reforçar o compromisso da empresa com a inovação e a liderança no mercado de seguros.

Com mais de 27 anos de experiência no segmento, Amorim já ocupou posições de liderança em companhias do mercado segurador e de saúde. Além disso, atuou em companhias de serviços como a PwC, onde foi sócio focado na indústria de seguros. A trajetória profissional de Reinaldo Amorim também é marcada pela expertise adquirida sobre o setor, bem como a capacidade de implementar estratégias eficazes e pelo foco em eficiência financeira e operacional, aspectos que serão fundamentais para manter o desenvolvimento do Grupo HDI.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Amorim conta que assumiur o Grupo HDI neste momento é uma grande responsabilidade. “Estou comprometido em contribuir para o contínuo crescimento sustentável da empresa, aplicando toda a experiência e conhecimentos de mercado que adquiri ao longo da minha jornada profissional.

Por fim, o executivo destaca que o Grupo vai alcançar patamares de excelência focados na melhoria dos serviços para clientes e parceiros de negócios.




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.