Grupo Kakau contrata Gustavo Zobaran como CMO as a Service

Grupo Kakau contrata Gustavo Zobaran como CMO as a Service

Da esquerda para direita: Henrique Volpi, CEO da Kakau ; Gustavo Zobaran, CMO da Kakau ; e Marcelo Torres, COO da Kakau 

Profissional premiado e reconhecido no setor de insurtechs, Zobaran chega para impulsionar a inovação, o crescimento e sucesso contínuos da Kakau Seguros e da Kakau Tech

A Kakau – formada pelas empresas Kakau Tech e Kakau Seguros – anuncia a contratação de Gustavo Zobaran como CMO as a Service. À frente da consultoria ZN Negócios, o profissional e sua equipe desempenharão um papel fundamental na orientação das estratégias de marketing e branding da Kakau Seguros e da Kakau Tech, contribuindo para o crescimento e sucesso contínuos das empresas.

“Com a constante expansão do Grupo Kakau e crescente presença no mercado, Gustavo Zobaran passa a liderar a equipe em um momento oportuno. Sua vasta experiência em Seguros e visão inovadora na área de Marketing e Empreendedorismo serão fundamentais para moldar o futuro da empresa”, explica o CEO da Kakau, Henrique Volpi.

Gustavo Zobaran possui 22 anos de experiência executiva em marketing, branding, comunicação e inovação para sua nova função. Verdadeiro pioneiro, Zobaran começou sua carreira como um dos idealizadores de um dos primeiros e-commerces do Brasil e passou as últimas duas décadas ajudando empresas, startups e indivíduos no desenvolvimento de projetos inovadores, com forte foco na transformação digital.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com grande experiência no setor de insurtechs, foi reconhecido como “Profissional Destaque do Mercado Digital” no Digitalks Awards 2020 e como destaque no “100 Insurance Innovators 2022” promovido pelo Insurtalks. Além de suas conquistas corporativas, Gustavo Zobaran é membro do conselho consultivo e conselheiro da ABI – Associação Brasileira de Insurtechs.

“Estou entusiasmado em fazer parte da equipe da Kakau Seguros e da Kakau Tech, duas empresas que estão redefinindo o cenário de insurtechs no Brasil. Acredito que a inovação é o motor que impulsiona o sucesso e o crescimento sustentável. Com a constante expansão do Grupo Kakau, temos uma oportunidade única de moldar o futuro do setor, que está passando por uma revolução digital. Minha missão é aplicar minha experiência de duas décadas em marketing, branding e inovação para orientar estratégias que coloquem a Kakau no topo do mercado. Agradeço à Kakau por me dar a oportunidade de ser parte dessa jornada emocionante e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe e os parceiros para alcançar nossos objetivos ambiciosos”, finaliza Gustavo Zobaran.

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.