Grupo SulAmérica fortalece estratégia no Sul do Brasil com aquisição de carteira de clientes

Grupo SulAmérica fortalece estratégia no Sul do Brasil com aquisição de carteira de clientes
Transação com Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa (PR) adicionará 25 mil vidas à base de beneficiários da controlada Paraná Clínicas

O Grupo SulAmérica, por meio da controlada Paraná Clínicas, anuncia assinatura de contrato com a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, do Paraná, para aquisição de carteira de clientes. A transação, cujo valor inicial é de R$ 14,4 milhões, agregará aproximadamente 25 mil vidas à base de beneficiários da Paraná Clínicas. A conclusão da transação está condicionada à aprovação prévia dos órgãos reguladores.

“A SulAmérica vem fortalecendo cada vez mais sua presença no Sul do Brasil, estratégia já impulsionada pela compra da própria Paraná Clínicas no ano passado, além da ampliação do nosso portfólio de produtos na região. Trata-se, portanto, de uma transação importante para a expansão da companhia”, afirma Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

 “Estamos adquirindo a carteira de uma das principais operadoras dos Campos Gerais pois identificamos um importante potencial de crescimento para a saúde suplementar na região. A entrada da Paraná Clínicas na cidade faz parte de um plano maior de investimentos próprios e reforça o compromisso de crescimento assumido pela SulAmérica no ano passado”, aponta Juliano Tomazela, diretor da Operadora Paraná Clínicas.

A Paraná Clínicas, quinta maior operadora de planos de saúde do Paraná, foi comprada pela SulAmérica em setembro de 2020. Fazem parte do modelo de negócio da operadora centros clínicos e um hospital-dia. Em fevereiro de 2021, passou a atender em sua rede própria os segurados SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana e anunciou, ainda, o lançamento de um novo Centro Integrado de Medicina (CIM) em São José dos Pinhais (PR). Com a aquisição da carteira da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, passará a gerenciar mais de 115 mil beneficiários em todo o Estado.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim. a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.