Guilherme Grosso é o novo Diretor de Atendimento da Europ Assistance Brasil

Guilherme Grosso é o novo Diretor de Atendimento da Europ Assistance Brasil

O executivo chega com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento e promover uma experiência cada vez melhor aos seus clientes

A Europ Assistance, líder mundial em serviços de assistência, anuncia a chegada de Guilherme Grosso como seu novo Diretor de Atendimento. Guilherme traz à posição mais de 20 anos de experiência profissional, tendo atuado estrategicamente na gestão de grandes operações, em diversos segmentos, como seguros, serviços, telecoms, entre outros. Ele será responsável por toda área de Atendimento, incluindo planejamento e controle operacional.

“Estou muito entusiasmado com esse novo desafio”, afirma Guilherme Grosso. “Meus objetivos estão focados em entregar uma melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, incluindo a integração entre as capacidades digitais e humanas, a redução do tempo de espera, a melhoria da gestão das demandas e o autosserviço, resultando em um atendimento ágil e resolutivo dentro de uma jornada fluida e transparente”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Guilherme é formado em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em Inteligência de Mercado pela FIA Business School. Sua carreira inclui a atuação em companhias brasileiras e multinacionais em múltiplos setores, incluindo passagens por empresas renomadas como Itaú Unibanco, Tivit, Atento e Konecta.

O executivo possui experiência na gestão de grandes equipes (mais de 10 mil colaboradores), promovendo uma cultura meritocrática e de alta performance, desenvolvendo e capacitando equipes com foco em engajamento e sucessão. Dentre os destaques de sua carreira, estão o lançamento de novas companhias, produtos, canais de vendas e serviços, além de processos de M&A, reestruturações e otimizações operacionais.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.