Gustavo Figueiredo é o novo diretor de Tecnologia da eBaoTech no Brasil

Gustavo Figueiredo é o novo diretor de Tecnologia da eBaoTech no Brasil

Executivo chega com a missão de estruturar e oferecer maior robustez ao delivery eBaoTech Latam, além de aumentar o alinhamento entre as áreas de entrega e comercial.

A eBaoTech, líder global em tecnologia para o setor de seguros, possui um novo diretor de Tecnologia no Brasil. Trata-se de Gustavo Figueiredo, profissional com mais de 20 anos de atuação no setor e passagens por empresas nacionais e multinacionais, ocupando posições gerenciais e de c-level.

Com visão estratégica e experiência em posições de liderança, sempre orientado a resultados e desenvolvimento de equipes, o novo CTO (Chief Technology Officer) chega com a missão de estruturar e oferecer maior robustez ao delivery eBaoTech Latam, assim como aumentar o alinhamento entre as áreas de entrega e comercial.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e pós-graduado em Engenharia de Software pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP); Gustavo possui ainda MBA em Gestão Empresarial pela FIA Business School.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Entre seus principais cursos estão também um Master’s degree em BlockChain pela University of Nicosia (CY); além de formação em Machine Learning pela University of Washington (EUA); e em Foundations of Exponential Thinking, pela Sigularity University (EUA).

Como base em toda essa formação, Gustavo foi ainda professor de cursos de pós-graduação e especialização (da FIAP, IBTA e Impacta), tendo lecionado disciplinas relacionadas ao movimento de transformação digital.

Fonte: Pauta Vip

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.