Hanny Mariano é a nova COO da Starken

Hanny Mariano é a nova COO da Starken

A Starken Insurance anunciou a contratação de uma nova Chief Operating Officer (COO). Trata-se de Hanny Mariano, profissional com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros, que chega com a missão de liderar o processo de digitalização da estrutura de backoffice.

Com passagens por empresas como BNP Paribas Cardif, Brasilprev e Bradesco Seguros, a executiva sempre atuou em cargos de liderança nas áreas operacionais, administrativas e de relacionamento a clientes e parceiros, especialmente nos setores de faturamento, emissão, pagamento, sinistro e benefícios.

“Além de toda sua vivência, a Hanny possui uma grande sinergia com os valores da Starken. Sua chegada vai reforçar nosso time de C-Level e nos ajudar no desenvolvimento de um ecossistema para as corretoras de seguros. Certamente, seu conhecimento e know-how serão fundamentais para melhorar os serviços para os corretores parceiros”, destacou o CEO, Bruno Barazzutti.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estou muito feliz por me juntar à liderança do time Starken, uma insurtech jovem, ágil e inovadora do setor de serviços para corretores de seguros. Minha transição de grandes empresas tradicionais para esta dinâmica startup representa não só um novo capítulo na minha carreira, mas também uma oportunidade de mesclar as melhores práticas entre ’esses dois mundos’”, destacou Hanny Mariano, a nova Chief Operating Officer (COO) da Starken Insurance.

Segundo ela, seu foco será fortalecer a estrutura interna da empresa, promovendo a eficiência operacional, a governança corporativa, a motivação e o desenvolvimento das pessoas, garantindo sempre a qualidade das entregas e cultivando relacionamentos sólidos com nossos parceiros e clientes. “Desta forma, espero contribuir para a estratégia de evolução dinâmica e sustentável da empresa”, completou.

A executiva possui MBA em Programa de Desenvolvimento de Lideranças pela USP (Universidade de São Paulo) e formação técnica em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas, além de ser graduada em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.