Aon anuncia Harenton Ribeiro Junior como novo Head de Wealth no Brasil

Aon anuncia Harenton Ribeiro Junior como novo Head de Wealth no Brasil

O executivo chega com o desafio de replicar no País as melhores práticas globais da companhia

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anuncia Harenton Ribeiro Junior como Head de Wealth da Aon no Brasil. O executivo assume a área, com foco na oferta de soluções de previdência e investimentos que apoiam clientes empregadores, colaboradores, fiduciários e agentes de investimento a gerenciar riscos e otimizar resultados para proporcionar um futuro mais seguro a seus stakeholders

Com mais de 24 anos de experiência em áreas comerciais e de planejamento estratégico em empresas como Banco Santander, Bradesco Seguros, HSBC e Unibanco AIG Seguros e Previdência, Harenton é reconhecido por sua capacidade de liderança e gestão de equipes de alta performance. O executivo chega para replicar, no Brasil, as boas práticas globais da Aon na área de Wealth, auxiliando os clientes com as melhores soluções de bem-estar a seus colaboradores e oferecendo benefícios que atendam às suas necessidades atuais e futuras, fortalecendo a resiliência da sua força de trabalho.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Temos certeza de que sua experiência e conhecimento serão fundamentais para as entregas da nova área de Wealth ao nosso negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da Aon no Brasil, auxiliando os clientes a tomarem as melhores decisões para seus colaboradores e, consequentemente, seus negócios, além de oferecer a experiência Aon United aos nossos parceiros”, avalia José Luis Plana, Head da Aon no Brasil.

“As empresas estão entendendo a importância da resiliência de seus funcionários sob uma perspectiva de longo prazo e que, para isso, precisam agir proativamente, incluindo em seus programas de bem-estar educação financeira e planejamento de aposentadoria. O papel do Harenton será o de replicar as boas práticas de países em que a gestão de Wealth da Aon está mais desenvolvida”, indica Patricia Barra, Head of Wealth para a América Latina da Aon.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.