HDI e Liberty Seguros anunciam novo time de executivos à frente das marcas

HDI e Liberty Seguros anunciam novo time de executivos à frente das marcas

Após aquisição das operações da Liberty no Brasil, Grupo HDI passa a ser a segunda maior seguradora do mercado nacional, com seis milhões de clientes

O Grupo HDI, formado pelas marcas Liberty Seguros e HDI, anunciou o quadro de profissionais que, ao final de 2023, passou a liderar as empresas de forma integrada no Brasil. O novo comitê é formado por pessoas que já atuavam em uma das duas companhias e que, agora, passam a fazer parte de um time unificado.

O novo time e seus respectivos cargos e áreas são:

  • Eduardo Dal Ri, CEO
  • Marcos Machini, vice-presidente Comercial
  • Vagner Guzella, vice-presidente administrativo Financeiro
  • Rafael Ramalho, vice-presidente técnico Auto
  • Igor Di Beo, vice-presidente técnico Não-Auto
  • Vanesa Bustamante, Chief Information Officer
  • Andre Steiner Truzzi, Chief Transformation Officer
  • Marcio Popper Probst, Chief Claims Operations Officer
  • Carlos Savarese, Chief Actuarial Officer
  • Luciane Merli, COO da Fácil Assist
  • Delane Giannetti, Chief Talent Officer
  • Karen Schiavon, Chief Legal & Compliance Officer

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com a compra da Liberty, anunciada em meados de 2023 e aprovada em dezembro, o Grupo HDI passa a ser o segundo maior conglomerado segurador do mercado brasileiro. A empresa oferece hoje uma carteira diversificada, com 25% dela composta por produtos não-auto, além de contar com 32 mil corretores ativos e mais de seis milhões de clientes.

“Temos um time de verdadeiras estrelas à frente da companhia, e isso nos deixa felizes e muito animados com o novo momento do Grupo HDI”, comemora o CEO da empresa, Eduardo Dal Ri. “Trabalharemos duro para manter o bom desempenho conquistado pelas duas seguradoras individualmente e o forte foco em cuidar dos segurados, corretores e parceiros, sempre valorizando as pessoas, que são os maiores responsáveis pelo sucesso do grupo e do mercado como um todo”, observa o executivo.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.