HDI Seguros patrocina corrida virtual para apoiar famílias impactadas pela pandemia

HDI Seguros patrocina corrida virtual para apoiar famílias impactadas pela pandemia
Ação inédita LiveOnRun, realizada pelo aplicativo Candowell, terá o objetivo de arrecadar doações para a compra de cestas básicas

No sábado 8 de agosto, às 10 horas, a Candowell – rede social criada para apoiar projetos socioambientais nas áreas de Saúde, Educação e Meio Ambiente – vai realizar a primeira LiveOnRun, corrida do bem com o objetivo de arrecadar fundos para instituições sociais que apoiam famílias afetadas durante este período de pandemia, que conta com o patrocínio da HDI Seguros. 

A LiveOnRun é uma corrida virtual inédita que será transmitida pelo aplicativo Zoom, com a presença online de diversos participantes. Para se inscrever, os interessados precisam se cadastrar, gratuitamente, no site ou no aplicativo da Candowell.  A corrida deve ser realizada de forma individual e, preferencialmente, em uma esteira própria e adequada para essa atividade, com o celular do participante posicionado em um local que permita transmitir a corrida, como por exemplo na sala, no corredor, na varanda, no quintal e ou em qualquer outro local de suas casas ou apartamentos. 

A ação vai arrecadar fundos para a compra de cestas básicas que serão doadas às famílias mais impactadas pela pandemia através das instituições cadastradas. As doações poderão ser feitas por meio da plataforma ou do QR Code que aparecerá na tela durante a live. Todo o valor coletado com as doações e patrocínios, descontados os devidos impostos, será revertido com esta finalidade.

QuiGo - Multicálculo

“A HDI está apoiando mais essa iniciativa relacionada à pandemia por entender a importância de ações como essa, num momento que milhares de famílias seguem precisando de apoio. Colaborar com um evento que promove o bem e ainda incentiva a prática de atividade física de forma segura, utilizando a tecnologia, é inovador e totalmente alinhado com aquilo em que a companhia acredita e que valoriza”, diz Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros.

Durante a corrida, outras formas de doação serão disponibilizadas aos participantes. As 100 primeiras pessoas que realizarem doações concorrerão à pares de tênis On Running. Além disso, o participante que adquirir o kit 99run – com camiseta e medalha da corrida – também vai contribuir para a causa. 

As doações serão coordenadas pela plataforma Abrace uma Causa e serão direcionadas para os institutos IEE Esporte & Educação, Liga Solidária e Muda Brasil. Todo o processo, desde a arrecadação até a comprovação de entrega das doações, será auditado pela Ernest & Young.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista: 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.