Hub Insurance firma parceria com a Visa e amplia oferta de benefícios no Brasil

Hub Insurance firma parceria com a Visa e amplia oferta de benefícios no Brasil

Portadores de Cartões Visa, cadastrados no programa Vai de Visa, passam a ter desconto na contratação do HubPet, serviço de assistência e prevenção à saúde de cães e gatos

A HubPet – a recém-lançada plataforma de assistência e prevenção à saúde desenvolvida exclusivamente para o atendimento de cães e gatos – ganhou um parceiro de peso. Criada pela insurtech Hub Insurance, o serviço acaba de integrar a plataforma promocional da Visa – o Vai de Visa.

Os consumidores cadastrados no Vai de Visa terão descontos na aquisição dos três planos disponibilizados pela Hub Insurance, que oferecem serviços como consulta veterinária, cirurgia emergencial, internação, exames laboratoriais, hospedagem, castração, acupuntura e fisioterapia, serviço Leva e Traz, assistência funeral, entre outros.

Antonio Pedrotti, CEO da Hub Insurance

“A assistência HubPet busca oferecer uma gama de produtos e serviços que atendem às necessidades dos pais e mães de pets, tanto na prevenção, quanto nas emergências. Por isso, mesmo com coberturas amplas e rede credenciada em todo o território nacional, oferecemos ainda reembolso de despesas quando da utilização de profissionais veterinários ou clínicas fora da nossa rede”, afirma.

Os três planos disponíveis (TEM, TEM MAIS e TEM TUDO) oferecem diferentes serviços e limites de coberturas, variando entre R$ 69,90 e R$189,90 por mês. Para quem estiver cadastrado no Vai de Visa, os valores são ainda mais atrativos, partindo de R$59,90 no plano inicial até R$159,90 no plano mais completo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com tantas opções à disposição dos tutores, Pedrotti acredita que o HubPet deve conquistar rapidamente uma boa fatia do mercado, que ainda é bastante carente de serviços, apesar dos mais de 144 milhões de pets estimados no país.

“Este é um mercado promissor e que vem crescendo muito nos últimos anos, impulsionado pela mudança de comportamento familiar e pelo período de pandemia. Vemos nos lares menos filhos e mais pets que, como novos membros das famílias, precisam de cuidados especiais com a saúde e o bem-estar, tanto na prevenção de doenças, quanto nas emergências veterinárias”, comenta.

Vale lembrar que, atualmente, o Brasil é o terceiro país do mundo com maior população de animais de estimação, além de ocupar também o terceiro lugar no ranking internacional dos maiores mercados para produtos pet.

Fonte: Pauta Vip

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.