I4PRO apresenta seu CCO

A I4PRO – líder em soluções de TI para o mercado segurador brasileiro – acaba de anunciar o novo CCO – Chief Customer Officer da empresa.  O executivo Eduardo Lemes, que assume a posição com a missão de liderar a estrutura de Customer Success, terá foco integral no relacionamento com clientes e desenvolvimentos de novos negócios.

Formado em Administração de Empresas com Pós-Graduação em Gestão e MBA em Marketing pela USP, o executivo tem 20 anos de experiência no mercado segurador, tendo atuado em empresas como Marsh, Aegon, Remark Allianz, Chubb, Assurant, entre outras.

Com o desafio de reforçar a proposta de valor e a experiência dos clientes com a I4PRO, Eduardo terá um papel estratégico na empresa.  “…Vamos reforçar e ampliar nossa presença no mercado com a capacidade de entrega do time I4Pro e aumentar o nível de satisfação de nossos Clientes e Parceiros estratégicos de negócios”, diz Eduardo Lemes.

Prestes a completar 15 anos de atuação no mercado segurador brasileiro, a companhia pretende continuar sendo referência como provedora de soluções para as seguradoras, investir continuamente em melhorias de seus serviços, inovar seu portifólio de produtos fornecidos aos seus clientes e ampliar sua atuação no mercado segurador.

“Com a contratação do Eduardo, nós reiteramos ao Mercado o compromisso com a excelência no relacionamento e superação constante da expectativa de entrega de valor”, afirma Rafael Araujo – CEO da I4PRO”.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.