Black Week Icatu: sorteio de produtos Apple para corretores e clientes

Black Week Icatu: sorteio de produtos Apple para corretores e clientes

Cinthia Kato, diretora de Marketing da Icatu

Ação será realizada no período de 21 a 25 de novembro e contempla produtos de seguros de vida e previdência privada

Com foco em democratizar o acesso a proteção e planejamento financeiro, na semana da Black Friday, a Icatu lança sua Black Week – uma promoção especial para corretores e clientes na contratação de produtos selecionados de seu portfólio de seguros de vida e de previdência privada. No período de 21 a 25 de novembro, a cada R$300 em vendas, o corretor ganhará um número da sorte para concorrer a um sorteio de um Iphone 13. Serão dois sorteados. Quanto mais vender, mais chances de ganhar.

Este ano, participam da Black Week os seguros de vida individual Essencial e Horizonte, e o seguro de acidentes pessoais Super AP, que atendem diferentes perfis e orçamentos, em qualquer fase da vida.

Já no portfólio de previdência, participam da Black Week previdências privadas individuais e as previdências com cobertura de risco Atitude e Atitude+Simples. Nos 35 fundos participantes, a Icatu reduziu o valor de entrada para R$50 e também reduziu o aporte inicial para R$1 mil.

Assim como os corretores, os clientes que contratarem um seguro de vida ou uma previdência privada da Icatu no período da Black Week também participarão da promoção. Ao total, serão sorteados quatro Apple Watch SE, sendo dois para clientes de Seguro de Vida e dois para clientes de Previdência Privada.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Cinthia Kato, diretora de Marketing da Icatu

“Nosso foco é contribuir com o trabalho dos corretores para que a Black Week seja uma ferramenta de apoio ao seu negócio e um bom motivo para alcançar novos clientes, ampliando o nosso propósito de democratizar o acesso a produtos que proporcionem maior qualidade de vida e proteção financeira”, afirma.

Os detalhes da Black Week foram apresentados aos corretores através de uma live no Educatu, na última segunda-feira, 21 de novembro, com a participação de Renato Gomes, superintendente de Venda Consultiva da companhia. Para quem não pôde assistir ao vivo, a gravação ficará disponível no aplicativo Mais Icatu para todos os corretores parceiros.

A Icatu possui o mais robusto e diversificado marketplace de previdência do mercado brasileiro, com mais de 400 fundos de 140 dos melhores gestores, sendo a maior entre as seguradoras independentes e a primeira a alcançar o marco inédito de R$50 bi sob gestão em previdência no país. 

Para saber mais sobre a promoção Black Week Icatu, acesse aqui.

Fonte: Buzzing

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.