Campanha da Icatu premia corretores com viagem para Barcelona

Campanha Antônio Carlos de Almeida Braga, da Icatu, premia corretores com viagem para Barcelona

Vencedores farão roteiro exclusivo pela cidade espanhola em 2023, com direito à acompanhante; a seguradora iniciou a última rodada da Rota das Vendas, incentivo que pontua para a viagem e ainda oferece premiação extra

A Campanha Antônio Carlos de Almeida Braga – principal campanha nacional de incentivo para corretores da Icatu – vai premiar os vencedores desta edição com uma viagem para Barcelona, na Espanha, em 2023. Os profissionais e seus acompanhantes serão contemplados com passeios, que incluem experiências gastronômicas e culturais, sendo algumas exclusivas, que não são possíveis de comprar.

Com o mote “Vamos dar um Olé nas vendas! A Espanha espera por você!”, todos os corretores cadastrados e ativos em vendas de produtos Icatu podem concorrer à premiação até o dia 31 de dezembro de 2022. Serão considerados campeões os primeiros classificados das categorias de Seguros de Vida, Previdência Privada e Capitalização. Em edições anteriores da campanha, a Icatu levou os vencedores para destinos como Cidade do México (México), Porto (Portugal), Machu Picchu (Peru) e Las Vegas (EUA). As viagens da Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga são conhecidas pelas experiências únicas, como em Machu Picchu, onde os corretores e acompanhantes receberam uma bênção de um Xamã, no México, que teve um passeio de balão por cima de pirâmides Astecas, entre outras.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Alexandre Vilardi, vice-presidente Corporativo da Icatu

“Os corretores são parceiros estratégicos fundamentais que compartilham com a Icatu o propósito de democratizar o acesso à proteção e planejamento financeiro no Brasil. A viagem é uma forma de valorizar, presentear e nos aproximar desses profissionais. Estamos preparando um roteiro com passeios e experiências exclusivas. Cada detalhe está sendo planejado para que a viagem seja especial e inesquecível”, afirma. 

Rota das Vendas acumula pontos para viagem e premia corretores com ingressos para a Sapucaí

Para acelerar a campanha Antônio Carlos de Almeida Braga, a Icatu iniciou esse mês a última rodada da Rota das Vendas, que terá uma premiação extra. Além da viagem com passagem, hospedagem e ingressos para os passeios, os corretores com maior produção em cada regional também vão ganhar um par de convites para assistir a um dia de camarote das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Lembrando que toda a produção da Rota das Vendas é válida para a viagem à Barcelona, e acumula pontos que podem ser trocados por outros prêmios.

Fonte: Buzzing

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.