Icatu Seguros tem novo diretor em Brasília

Icatu Seguros tem novo diretor em Brasília

Executivo terá como desafio ampliar ainda mais a atuação dos parceiros atuais

Eduardo Godoi Correa acaba de assumir a direção do escritório da Icatu Seguros em Brasília. O executivo atuava como Superintendente de Produtos e Serviços do Sicredi. Agora, terá como desafio ampliar ainda mais a atuação dos parceiros atuais e abrir novas frentes para a ampliação da Icatu no Centro-Oeste do Brasil.

Em previdência, a Icatu ocupa lugar de destaque na região. Com crescimento de 111% em contribuições até novembro de 2019, em comparação com o mesmo período de 2018, a liderança no segmento é perdida apenas para São Paulo.

Leia mais:

Icatu Seguros lança ‘Universal Life’ brasileiro

Além disso, como forma de reforçar a comunicação de seus maiores lançamentos, nesta quarta-feira (29), o escritório realiza um evento especial para corretores, para apresentar o novo produto de vida individual da companhia, o Equilíbrio, que reúne prêmio nivelado, contribuição flexível e reserva financeira com rentabilidade garantida, primeiro produto no Brasil inspirado no Universal Life, que representa 44% do mercado de seguros americano (LIMRA, 2018). O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 9h.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.