Icatu Seguros anuncia novas categorias e metas regionalizadas na Campanha Antônio Carlos de Almeida Braga 2024

Icatu Seguros anuncia novas categorias e metas regionalizadas na Campanha Antônio Carlos de Almeida Braga 2024

Vida PME passa a ter categoria própria, além de divisões no Vida Individual, de acordo com o canal; metas regionais privilegiarão as particularidades de cada região

A Icatu Seguros anuncia atualizações na Campanha Antônio Carlos de Almeida Braga – premiação nacional de incentivo para corretores da companhia. Entre as principais novidades da edição de 2024, está a inclusão da categoria Vida PME na campanha e categorias separadas no Vida Individual para assessores de investimentos e corretores. Além disso, a campanha passa a contar com metas regionalizadas, com o objetivo de valorizar as particularidades de cada regional.

Na campanha, os melhores do ranking serão definidos com base nos resultados das vendas dos produtos participantes – de todas as linhas de negócio da Icatu (Vida, Previdência e Capitalização) – realizadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024. Outra novidade anunciada pela companhia é que, em 2025, os premiados receberão uma viagem diferenciada com direito a um acompanhante para a charmosa Paris, na França, para vivenciar a “Cidade Luz” de um jeito único.

O Super Campeão Nacional, reconhecimento criado em 2023 para destacar o primeiro lugar geral de cada categoria, se mantém em 2024 com benefícios exclusivos e um troféu especial.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A campanha Antonio Carlos de Almeida Braga é sempre um marco no nosso ano. É um momento de celebração e reconhecimento àqueles que estão juntos com a Icatu e compartilham do mesmo propósito: tornar a proteção e o planejamento financeiro acessíveis a todos os brasileiros. Neste ano, trazemos novidades para deixar a campanha ainda mais especial. Convidamos todos a participar e vivenciar esta experiência única com a gente. Cada detalhe está sendo planejado para que seja uma Paris exclusiva, diferente dos roteiros tradicionais”, afirma Alexandre Vilardi, Vice-Presidente Corporativo da Icatu Seguros.

Rota das Vendas 2024

Também está no ar, até 30 de junho de 2024, a 1° fase da Rota das Vendas 2024, campanha aceleradora onde os corretores traçam um caminho para suas metas – com produção válida nas linhas de Seguros de Vida Individual e coberturas de Risco de Previdência. Durante a campanha, quanto mais o corretor vender, mais ele acumulará pontos para resgatar prêmios, que poderão ser escolhidos por meio do marketplace disponível na Plataforma de Campanhas da Icatu Seguros.

Para saber mais detalhes sobre as campanhas, basta acompanhar os canais oficiais da Icatu para seus corretores parceiros, como a newsletter semanal IcatuNews e o Instagram @Comunicatu.

 





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.