Inês Martinelli é a nova gerente da territorial São Paulo da MAPFRE

Inês Martinelli é a nova gerente da territorial São Paulo da MAPFRE

Executiva fica responsável pela operação da zona sul e terá como missão aprimorar o relacionamento com corretores e conquistar novos mercados na capital paulista

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia a nomeação de Inês Martinelli como nova gerente territorial da empresa para a zona sul de São Paulo. A executiva chega à posição com o objetivo de fortalecer ainda mais a atuação da MAPFRE localmente e implementar estratégias para conquistar novos mercados, zelar pela rentabilidade das contas e aprimorar o relacionamento com os corretores de seguros.

Com mais de 15 anos de atuação em posições de liderança e uma visão focada no cliente, Inês construiu sua carreira em algumas das maiores empresas do setor, sempre com ênfase em expansão territorial, desenvolvimento de equipes e aperfeiçoamento de processos de atendimento. Sua expertise em estratégias de vendas será um diferencial importante para os planos de crescimento da MAPFRE na capital paulista. A nova executiva é especialista em desenvolvimento gerencial pela IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio e em gestão de vendas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing ESPM).

“Assumir a gerência territorial é um desafio que recebo com grande responsabilidade. A região tem um enorme potencial de desenvolvimento, e nosso objetivo é consolidar a MAPFRE como a primeira escolha dos corretores, oferecendo serviços diferenciados e de alta qualidade, proporcionando a eles a possibilidade de diversificar seu portfólio ou de se especializarem em segmentos lucrativos”, comenta Inês Martinelli.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Inês se reportará diretamente ao diretor territorial, Jonson Sousa, e terá como missão expandir a base de corretores da MAPFRE na zona sul de SP , uma das áreas mais competitivas em negócios e a de maior concentração populacional da cidade, com mais de 2,7 milhões de habitantes. Entre seus principais desafios, estão a otimização da capilaridade da operação, o fortalecimento da presença digital e o desenvolvimento de novos produtos e serviços para o perfil dos corretores, empresários e clientes da região.

Inês chega para trazer novas experiências e conhecimento de corretores. Sua habilidade em construir relacionamentos de longo prazo e sua expertise em negociações são diferenciais que se destacam num mercado de seguros cada vez mais dinâmico. Estamos certos de que sua experiência e visão estratégica trarão uma perspectiva renovada aos nossos objetivos de expansão e crescimento em São Paulo, criando relações de confiança com corretores e equipe”, afirma Jonson Sousa, diretor territorial da MAPFRE.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.