Infocar anuncia nova unidade de negócio para Infovist – vistoria digital

Infocar anuncia nova unidade de negócio para Infovist – vistoria digital

A Infocar, empresa que vem transformando o mercado de informações veiculares há mais de 20 anos, anuncia uma nova unidade de negócio com grandes expectativas para expandir o atendimento do Infovist, a solução de vistoria 100% digital, para novos mercados, além de melhorar a experiência dos clientes atuais, buscando novas soluções e tecnologia para impulsionar os ganhos das empresas que já utilizam o produto.

Hoje, o Infovist é o principal produto do portfólio da empresa e ganhou destaque – principalmente nos últimos dois anos – em mercados como seguros/insurtech, consórcios, financeiras e bancos, locadoras e revendas/concessionárias. Em busca de evolução digital, automação de processos, redução de custos e maior agilidade operacional, o cliente do Infovist enxerga o produto como um aliado para escalar de maneira acelerada.

Contamos com a chegada de José Felix para comandar essa nova unidade de negócio. Felix possui mais de 25 anos de carreira no mercado de vistorias cautelares e chega no Infovist com a missão de dar um passo à frente na área de negócios da solução.

Felix já passou por diversas empresas importantes do setor como: Honda Serviços Financeiros, Audatex Tecnologia, Dekra Vistorias e Rodobens Serviços Financeiros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Essa nova unidade de negócio, tem como foco principal a melhoria de processos e ganhos operacionais para que a solução se torne um produto ainda mais completo para o mercado veicular.

O Infovist já conta com inteligência artificial para validação facial, OCR para leitura da placa e documentação, e ainda possui uma mesa de análise, que é uma ferramenta que auxilia na avaliação mais precisa através de algoritmos e aprendizados diários que aumentam a precisão da checagem.

Recentemente, o Infovist ganhou uma nova solução por meio da inteligência artificial, que vai acelerar ainda mais os ganhos das empresas atendidas e facilitar o processo de vistoria, a detectação de danos automática, identifica qualquer dano automaticamente por menor que seja.

“Alguns desses danos são facilmente identificáveis, enquanto outros podem ser mais difíceis de perceber. Independentemente da causa do dano, é essencial ter velocidade nesse processo, e compreender como cada avaria pode afetar a precificação de um automóvel, e em se tratando de sinistros, o valor de seu reparo. Portanto, por meio de automações e IA durante o processo de inspeção veicular, nosso objetivo é automatizar e facilitar a avaliação, no fim, é tudo sobre redução de custos e aumento de satisfação dos consumidores” afirma Felix







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.