Não perca! Hoje é o último dia com U$600 de desconto na inscrição do maior evento de inovação em seguros do mundo

Brasileiros já começam a confirmar presença no maior evento de inovação em seguros do mundo

Hoje (25), é o último dia para quem deseja aproveitar a promoção de U$600 de desconto na inscrição do Insuretech Connect 2021, maior evento de inovação em seguros do mundo, que acontecerá nos dias 4 e 6 de outubro, em Las Vegas. O encontro promete ser maior que suas outras edições, pois acontecerá no Mandalay Bay, que possui capacidade para receber 10 mil pessoas. 

Quem obter o ingresso hoje, pagará U$ 895; U$ 1095 até 17 de setembro; e U$ 1295 até o dia 03 de outubro. Além disso, aqueles que comprarem o ingresso e por questões relacionadas à pandemia não comparecerem, podem ter seu dinheiro de volta.

“A confirmação do ITC Presencial, em outubro, significa a retomada das atividades presenciais dos eventos envolvidos em inovação em seguros, então, o CQCS estará lá, com certeza . Desta vez, a possibilidade da devolução da inscrição integral, em virtude da impossibilidade da presença por motivos sanitários, garante tranquilidade aos brasileiros que querem aproveitar o desconto.”, afirmou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

As inscrições podem ser feitas através do site https://partner.insuretechconnect.com/2021-CQCS

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: alexandrina@qerus.com.br

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.