Inscrições abertas para o Insurtech Brasil 2023

Inscrições abertas para o Insurtech Brasil 2023

Em sua 6ª edição, evento focará na criação de novos modelos de negócio conectando seguradoras, fintechs, varejo, insurtechs e inovadores em seguros

A próxima edição do Insurtech Brasil – considerado o principal encontro de seguradoras, insurtechs e grandes canais como fintechs, varejo e bancos – já está com inscrições abertas. Consolidado como uma plataforma de negócios em seguros, o evento será realizado no dia 6 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo (SP).

Em sua 6ª edição, o encontro debaterá os temas que deverão ser tendências no setor a partir de 2023, como a evolução do embedded insurance e do open Insurance; além de apresentar novas ferramentas para brokers e modelos inovadores de negócios. Ao todo, serão quase 20 horas de conteúdo exclusivo, distribuídos em 20 painéis e palestras.

“No ano passado apresentamos cases e soluções que estavam gerando eficiência financeira e operacional para toda cadeia, indo além daquelas que focavam apenas nas vendas diretas de seguros. Para esta edição, nosso foco estará em romper ainda mais as fronteiras do mercado segurador através da conexão com fintechs, superapps e varejo”, explica José Prado, CEO do Insurtech Brasil.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Icatu Seguros já oficializou sua participação como patrocinadora da edição 2023. “O ecossistema de parcerias é um pilar estrutural do modelo de negócio da Icatu. É por meio desses novos players e tecnologias aportadas que desenvolvemos produtos de planejamento e proteção financeira flexíveis e que contam com uma contratação cada vez mais simples, rápida e desburocratizada, para clientes de diferentes perfis e necessidades. Esse movimento é fundamental para seguirmos na democratização da cultura do seguro, nosso objetivo em última instância. E, certamente, o Insurtech Brasil é referência em conectar de forma inovadora o nosso mercado”, disse Luciano Snell, CEO da seguradora, que esteve presente em quase todas as edições do evento.

De acordo com Juliana Montez, responsável pelo patrocínio e operação do Insurtech Brasil, os principais interessados no evento são os decisores de tecnologia das seguradoras e os CEO’s e sócios das insurtechs. “A cada ano o nosso encontro se consolida como a mais importante plataforma de negócios do mercado de seguros, devido principalmente ao seu foco no estabelecimento de novas parcerias de distribuição e grandes oportunidades de inovação tecnológica para toda a cadeia”.

A inscrição neste primeiro lote custa R$ 759 por pessoa, podendo ser dividida em 12x de R$ 78,50. Para se ter uma ideia da vantagem que é comprar de forma antecipada, quem deixar para adquirir seu ingresso em maio do próximo ano vai pagar o valor cheio, ou seja, R$ 1.500.

Essas e outras informações – como a programação, os palestrantes e as inscrições – podem ser encontradas no endereço https://insurtechbrasil.com/.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.