Startup catarinense de inteligência para o mercado cresce em integração digital, avaliação de risco por algoritmos, wellnes e gamificação sobre uso de serviços
A Bria, insurtech catarinense que oferece soluções de insurance as a service para venda de seguros personalizados e por assinatura, alcançou em setembro a marca de 150 mil vidas seguradas. Fundada em março de 2021, a startup vem crescendo em vidas beneficiadas com jornada digital de compra de seguros, avaliação de risco com algoritmos inteligentes, entre outros.
Izoleide Cruz, nova head de operações da Bria
“Nesse ritmo, temos excelentes perspectivas de futuro no mercado brasileiro e já pensamos também no mercado internacional”, afirma a executiva.
Izoleide atua há 23 anos no mercado de outsourcing de processos, Implantação de sistemas multicanais e foco no atendimento digital. ”Nosso diferencial é uma jornada inteligente all-in-one, integração rápida de APIs, bem-estar e gamificação”, diz.
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A startup catarinense afirma oferecer inteligência facilitadora para o mercado de seguros e agilidade para o segurado, proporcionando mais saúde e bem-estar. “Nossa missão é garantir a melhor jornada de ponta a ponta, os benefícios e serviços ofertados são personalizados conforme a necessidade do cliente”, conta Izoleide.
No portfólio de clientes da bria estão seguradoras como Sabemi Seguradora, Alfa Seguradora, Oxxy Seguradora, 88i Seguradora e e empresas como Camisaria Colombo, SerraCap, Crefito, OAB RJ, Kitei, Embraseg e OWTS group.
A expectativa da Bria é, em três anos, alcançar a valorização de US$ 10 milhões, figurando entre as principais insurtechs de inteligência de subscrição em seguros de pessoas no Brasil e na America Latina.
Fonte: Literal Link
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