Insurtech Bria chega a marca de 150 mil vidas seguradas

Insurtech Bria chega a marca de 150 mil vidas seguradas

Startup catarinense de inteligência para o mercado cresce em integração digital, avaliação de risco por algoritmos, wellnes e gamificação sobre uso de serviços

A Bria, insurtech catarinense que oferece soluções de insurance as a service para venda de seguros personalizados e por assinatura, alcançou em setembro a marca de 150 mil vidas seguradas. Fundada em março de 2021, a startup vem crescendo em vidas beneficiadas com jornada digital de compra de seguros, avaliação de risco com algoritmos inteligentes, entre outros.

Izoleide Cruz, nova head de operações da Bria

“Nesse ritmo, temos excelentes perspectivas de futuro no mercado brasileiro e já pensamos também no mercado internacional”, afirma a executiva.

Izoleide atua há 23 anos no mercado de outsourcing de processos, Implantação de sistemas multicanais e foco no atendimento digital.  ”Nosso diferencial  é uma jornada inteligente all-in-one, integração rápida de APIs, bem-estar e gamificação”, diz.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A startup catarinense afirma oferecer inteligência facilitadora para o mercado de seguros e agilidade para o segurado, proporcionando mais saúde e bem-estar. “Nossa missão é garantir a melhor jornada de ponta a ponta, os benefícios e serviços ofertados são personalizados conforme a necessidade do cliente”, conta Izoleide.

No portfólio de clientes da bria estão seguradoras como Sabemi Seguradora, Alfa Seguradora, Oxxy Seguradora, 88i Seguradora e e empresas como Camisaria Colombo, SerraCap, Crefito, OAB RJ, Kitei, Embraseg e OWTS group.

A expectativa da Bria é, em três anos, alcançar a valorização de US$ 10 milhões, figurando entre as principais insurtechs de inteligência de subscrição em seguros de pessoas no Brasil e na America Latina.

Fonte: Literal Link

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.