Após atingir marca, IZA Seguradora, especializada em seguro contra acidentes, prepara novos produtos a fim de atender as demandas do mercado
A IZA Seguradora acaba de anunciar que chegou a marca de 160 mil pessoas seguradas pela insurtech. A empresa oferece proteção financeira de até R$ 30 mil em casos de acidentes, com cobertura para despesas médicas e hospitalares, além de diárias por incapacidade temporária ou invalidez parcial e permanente. Em caso de morte acidental, a seguradora oferece, ainda, auxílio funeral de até R$ 5 mil.
Desde que foi criada, em março de 2020, a seguradora digital tem investido fortemente em tecnologias e novas linhas de atuação com objetivo de atender a uma camada que não tinha acesso a esse tipo de serviço, tanto de profissionais autônomos quanto de empresas que não contavam com possibilidade de ter coberturas personalizadas para seus prestadores de serviço e colaboradores.
Amanda Nespatti, co-fundadora & Head de Clientes, Parcerias e Marketing
“Nossa principal frente de trabalho no time de clientes e parcerias é escutar a demanda do mercado e, junto ao time de produtos e operações, criar soluções. Nada é impossível com a IZA e estamos prontos para fazer acontecer com novas linhas de proteção”, afirma.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Embora tenha entre seus segurados profissionais autônomos e empresas que atuam com delivery, esse não é o único segmento que pode ser atendido pela IZA. A insurtech atende, também, empresas de construção civil, motoristas de aplicativo e seus passageiros, estagiários, órgãos públicos, academias, plataformas agregadoras de prestadores de serviço, entre outros, utilizando soluções digitais para distribuir seguros ou solucionar demandas do mercado na proteção de pessoas, tornando suas jornadas inovadoras.
Recentemente, a seguradora digital lançou em seu portfólio uma cobertura para taxistas e motoristas de aplicativo, oferecendo proteção para quem dirige e também aos passageiros. “Em breve teremos telemedicina entre as coberturas, tanto para empresas que querem oferecer o benefício aos seus colaboradores quanto para profissionais autônomos que contratam o seguro de forma particular”, afirma Amanda.
Fonte: Dona Comunicação
Leia, por fim, a 29ª edição da revista: