Papel da inteligência artificial para os corretores de seguros é tema de debate

Papel da inteligência artificial para os corretores de seguros é tema de debate

O canal Segflix promove uma transmissão no seu canal do Youtube na próxima quinta-feira, 20, a partir das 19 horas, com o tema “Qual é o papel da inteligência artificial para os corretores de seguros”, que conta com a mediação do sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa e a participação do CEO da TEx, Emir Zanatto e do fundador da Zobaran Negócios e membro da Diretoria e Conselho Consultivo da Associação Brasileira das Insurtechs, Gustavo Zobaran.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com o ChatGPT, é possível oferecer um atendimento mais rápido e preciso, já que as respostas para algumas perguntas dos segurados, podem ser geradas de forma instantânea. É possível auxiliar os corretores de seguros a oferecer produtos e serviços personalizados, de acordo com as suas preferências. Para assistir, é só acessar o canal Segflix clicando aqui.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.