Lucas Arruda é o novo diretor administrativo e financeiro da It’sSeg

Lucas Arruda é o novo diretor administrativo e financeiro da It'sSeg

Com 22 anos de experiência, profissional assume posição estratégica na companhia

A It’sSeg Company, terceira maior corretora de seguros do país, anuncia a chegada de Lucas Vilas Boas Arruda como novo diretor administrativo e financeiro da empresa.

Lucas tem uma carreira sólida. Com mais de 22 anos de experiência em consultorias estratégicas, seguradora e marketplace, o profissional possui graduação e mestrado em Administração de Empresas pela FGV SP (Fundação Getúlio Vargas) e certificações na Columbia (University of New York) e Wharton (University of Pennsylvania).

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além da bagagem adquirida em grandes empresas como Porto Seguro, McKinsey e GetNinjas, o novo diretor da It’sSeg se destaca por sua visão de liderança financeira com transformação estratégica, boa relação e comunicação com investidores e desenvolvimento de novos negócios.







banner pitzi

51ª edição da revista digital

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.