Patrícia Martins é anunciada como diretora da nova área de canais da It’sSeg

Patrícia Martins é anunciada como diretora da nova área de canais da It’sSeg

Com mais de 20 anos de experiência, executiva assume gestão dos canais de Partners da companhia

A It’sSeg Company anuncia a chegada de Patrícia Martins como diretora da nova estrutura de Canais – Partners da companhia, voltada ao atendimento de clientes e parceiros.

A executiva soma mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e chega com a missão de reorganizar a área de parceiros e produtores da corretora. Formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero, é pós-graduada em Administração com ênfase em Gestão Empresarial pela FAAP e possui MBA em Desenvolvimento de Liderança pela Fundação Dom Cabral.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO WHATSAPP

Por fim, Patrícia acumula passagens por grandes empresas como Alfa Seguros, Allianz Seguros, Allianz Saúde, MDS Group, entre outras. A nova diretora da It’sSeg tem expertise com diversos produtos de seguros de riscos empresariais e experiência para gerenciar ações comerciais com ampla visão de distribuição de seguro.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.