Ituran passa a integrar o TELEPORT, plataforma de Gestão e MultiCálculo da TEx

Ituran passa a integrar o TELEPORT, plataforma de Gestão e MultiCálculo da TEx

Corretores usuários da ferramenta oferecida pela insurtech terão acesso a informações do Ituran com Seguro para oferecer o produto aos clientes

Por: A4&Holofote

A Ituran Brasil, líder global em monitoramento veicular, fechou parceria com a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, para se integrar ao TELEPORT, principal ferramenta de Gestão e MultiCálculo do mercado. Com isso, corretores usuários da plataforma terão acesso a informações do Ituran com Seguro para oferecer o produto aos clientes.

A plataforma de Gestão e MultiCálculo realiza a cotação em diversas Seguradoras simultaneamente, facilitando o envio das informações para a realização do cálculo de forma otimizada em até dois tipos de franquias. Os corretores que utilizam essa ferramenta conseguem, assim, mais rapidamente várias opções de seguro para oferecer ao cliente.

“A integração com o TELEPORT é um importante avanço para a Ituran, pois permite que os corretores usuários da ferramenta conheçam a Ituran e possam oferecer o Ituran com Seguro como uma opção para seus clientes.  A Ituran já tem integração com outros MultiCálculos, mas com o TELEPORT, que é o maior do segmento, ampliamos ainda mais os diferenciais da Ituran para os corretores”, afirma Euclides Naliato, diretor comercial da Ituran Brasil.

Atualmente, a TEx atende mais de 20.000 Corretores de Seguros que transmitem mais de R$ 3,5 bilhões em prêmios por ano por meio do TELEPORT, que inicialmente era visto como ferramenta para Corretoras de grande porte hoje também é comercializado para Corretoras que estão começando, a partir de um único usuário.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A parceria entre TEx e Ituran reforça nosso propósito de continuar inovando e trazendo os principais produtos do mercado para os clientes do TELEPORT. Temos o prazer em disponibilizar mais uma opção para nossos Clientes. Totalmente integrado, do cálculo até a venda, de forma segura e confiável.”, diz Emir Zanatto, CEO da TEx.

Euclides lembra que a Ituran fechou importantes parcerias com seguradoras de peso no mercado, como HDI Seguros, Liberty Seguros, MAPFRE, Tokio Marine e Assurant, para ampliar a cobertura do Ituran com Seguro. E, segundo o executivo, a empresa buscará mais parcerias para manter a evolução da sua oferta nesse mercado.

“Queremos mostrar aos corretores que o Ituran com Seguro é uma ótima opção para não perder vendas. O corretor pode oferecer o seguro completo ou escolher apenas as coberturas que desejar e que cabem no bolso do cliente. Além disso, o nosso modelo de negócios contempla um tratamento diferenciado, com uma equipe de atendimento especializada para dar todo o suporte. Os clientes dos nossos parceiros podem, por exemplo, pagar o seguro mensalmente em até 12 vezes sem juros, mas o corretor recebe a comissão de forma antecipada e integral”, completa o diretor da Ituran.

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.