JDT Seguros anuncia Antonio Viana como líder comercial

JDT Seguros anuncia Antonio Viana como líder comercial

Chegada do profissional faz parte dos investimentos da corretora rumo à liderança em soluções de seguros para o agronegócio

A JDT Seguros divulga Antonio Viana como seu novo Head Comercial. A chegada do executivo à equipe marca um passo estratégico rumo ao objetivo de se consolidar como a maior corretora de seguros do agronegócio no Brasil. Antonio Viana tem mais de 25 anos de experiência no mercado segurador com atuação técnica e comercial na SulAmérica, Allianz e AXA no Brasil, e agora traz seu amplo conhecimento no setor para a JDT.

“Antonio tem um longo histórico em seguradoras e isso será fundamental para abrir novas oportunidades na criação de soluções inovadoras, além de ter grande experiência comercial. Acreditamos que, com sua chegada, alcançaremos novos horizontes e fortaleceremos ainda mais nossa presença no mercado”, afirma, Juliana Tiede, CEO da JDT Seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estou muito entusiasmado em fazer parte da JDT Seguros e contribuir para a expansão do seguro no segmento do agronegócio. O potencial de crescimento é imenso, e estou confiante de que, com a colaboração da equipe e a dedicação em fornecer soluções personalizadas, alcançaremos nossos objetivos”, afirma Antonio Viana.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.