JDT Seguros anuncia novo Head de Seguros Agrícolas

JDT Seguros anuncia novo Head de Seguros Agrícolas

Por: CORE Consultoria

Luiz Carlos Meleiro é especialista no mercado do Agronegócio

A JDT Seguros, corretora especialista em seguros para o agronegócio, acaba de anunciar o seu novo Head de Seguros Agrícolas, Luiz Carlos Meleiro. O executivo já atuava como consultor da empresa há 3 anos, e agora passa a integrar o time com o objetivo de consolidar a atuação da JDT no mercado brasileiro.

Com mais de 30 anos de experiência no setor, Meleiro é Engenheiro Mecânico formado pela Universidade de Taubaté, pós-graduado em Administração pela FAAP e tem MBA em Gestão de Riscos Financeiros pela USP. Estabeleceu sua trajetória profissional em grandes empresas como  Allianz Seguros e Itaú Seguros, atuando como executivo responsável em diversas linhas de produtos, como os seguros  Patrimoniais, Agrícola e financeiros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

De acordo com Juliana Tiede, CEO da JDT, “estamos sempre atentos às tendências do setor, e o Meleiro chega para somar à nossa equipe, com o objetivo de expandir nossas operações em toda a cadeia de seguros voltada para Agronegócios no Brasil”.

A seguradora, referência no mercado agro brasileiro, oferece um mix completo de produtos que atende todas as necessidades do cliente, desde a produção agrícola, patrimônio e benefício, garantindo também proteção à vida pessoal e familiar dos clientes.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.