Júlia Guimarães é anunciada como superintendente comercial de assessorias da Avla

Júlia Guimarães é anunciada como superintendente comercial de assessorias da Avla

Executiva com 18 anos de experiência no setor de seguros chega com entusiasmo para fortalecer a área comercial da insurtech no Brasil

A insurtech chilena Avla anuncia a chegada de Júlia Guimarães como superintendente comercial de assessorias. A executiva, que construiu uma carreira sólida ao longo de 18 anos no setor de seguros, será responsável por estreitar o relacionamento com as assessorias comerciais e impulsionar os resultados da operação brasileira com estratégia e proximidade junto aos clientes.

Formada em Administração e com MBA em Marketing, Júlia passou por companhias como Unibanco AIG, Itaú Seguros, ACE e Chubb, acumulando conhecimento em diferentes frentes do setor. Apaixonada por vendas e movida por resultados, traz à Avla uma combinação de experiência, curiosidade e entusiasmo.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Fala, Júlia Guimarães

Para Júlia, a nova fase representa a oportunidade de ampliar impactos positivos e contribuir com uma cultura de vendas orientada por propósito. “Chego à Avla com a alegria de começar um novo ciclo ao lado de pessoas que acreditam na força das conexões humanas e do trabalho colaborativo. Meu foco será apoiar nossos parceiros, escutando suas necessidades e contribuir para que todos tenham as condições ideais de crescer conosco”, afirma.

A chegada de Júlia marca mais um passo no fortalecimento da presença da Avla no Brasil, reforçando o compromisso da companhia em atrair talentos que contribuam para uma atuação cada vez mais estratégica, humana e voltada à geração de valor para parceiros e clientes.








banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.