Prudential do Brasil anuncia Juliana Capuchinho como nova Diretora de Parcerias Comerciais

Prudential do Brasil anuncia Juliana Capuchinho como nova Diretora de Parcerias Comerciais

Com mais de 15 anos de experiência no setor de seguros, Juliana Capuchinho é a nova Diretora de Parcerias Comerciais da seguradora Prudential do Brasil. Formada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com especializações em Administração de Negócios pelo Insper e pela Fundação Dom Cabral, a executiva já passou por seguradoras como Unibanco AIG, Zurich e AXA.

Por meio de sua visão estratégica de mercado, Juliana Capuchinho vai fortalecer a atuação da Prudential com Itaú, parceiro estratégico da seguradora, focando em novas oportunidades e aumentando a representatividade da companhia na oferta de seguros de vida nos principais segmentos do banco.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.