Karine Barros assume a diretoria comercial da Allianz Seguros

Karine Barros assume a diretoria comercial da Allianz Seguros

A Allianz Seguros acaba de anunciar que Karine Barros assume a diretoria Comercial da empresa. A executiva será responsável por toda a venda de produtos e serviços em âmbito nacional. Isso inclui a comercialização por meio de corretores, assessorias e parcerias. Karine é a primeira mulher a ocupar esse cargo na Allianz Seguros e comandará as seis regionais comerciais, formadas por mais de 500 colaboradores que atuam nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro e em 72 filiais e atendem a mais de 42 mil corretores e 62 assessorias.

“Estou muito feliz com o novo desafio. Assumir a diretoria Comercial de uma das três principais companhias de seguros de Ramos Elementares do país é motivador. A Allianz Seguros tem amplo portfólio de produtos, o que nos permite oferecer e alavancar a cadeia de proteção dos consumidores brasileiros”, afirma Karine.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A executiva está na Allianz Seguros há sete anos, sendo há três do Comitê Executivo. Karine representa o Brasil no Programa Allianz Women’s Sponsorship, iniciativa global para o desenvolvimento lideranças. A profissional tem mais de 20 anos de experiência nos setores bancários e de seguros, com foco em Linhas Comerciais e Saúde, Gestão de Mercado e Planejamento Estratégico, com passagens por grandes bancos e administradoras financeiras.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.