Korsa firma nova parceria com o Pró-Frotas

Korsa firma nova parceria com o Pró-Frotas

A união visa descomplicar o gerenciamento de frotas com formato 100% digital

A Korsa, referência em seguros corporativos, consultoria, gerenciamento de risco e serviços logísticos, anuncia sua nova aliança comercial com o Pró-Frotas, startup de gestão de pagamento e abastecimento de frotas. A parceria entre as empresas garante o controle de todo o processo de gestão de abastecimento de maneira segura e simples, uma experiência 100% digital e fluida para motoristas e gestores.

Para James Theodoro, CEO da Korsa, a parceria com o Pró-Frotas vem aumentar a oferta de serviços logísticos dentro do conceito “Korsa 360” e vai gerar ganhos significativos para os clientes. “Não há custos , muito pelo contrário, há compromisso por redução de custos e entrega serviço diferenciado. A expectativa é que essa parceria venha beneficiar 100% dos clientes Korsa, seja transportador ou embarcador, seja frota pesada ou leve”, completou.

Além de outras diversas bandeiras, a startup é parceira da empresa Ipiranga, com milhares de postos credenciados pelo Brasil. A solução permite a realização de transações via aplicativo, integração entre sistemas rastreadores, recolhimento de notas fiscais, entre outras funcionalidades, além de conceder prazo de pagamento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A parceria com a Korsa oferece ainda suporte 24 horas por telefone e via WhatsApp, captura do hodômetro e litragem no bico da banco sem necessidade de instalação de qualquer equipamento, além da verificação de localização do veículo e sincronização do aplicativo, levando ainda mais segurança para a operação dos clientes.

“O Pró-Frotas nasceu com o propósito de reinventar a gestão de frotas e, diante deste desafio, estamos sempre de olho no mercado, buscando nos atualizar e oferecer dentro da nossa plataforma soluções digitais que atendam às necessidades dos nossos clientes. Pensando nisso, é que estamos expandindo nossa atuação com o lançamento dessas novas funcionalidades que, com certeza, vão ajudar no dia a dia de motoristas e gestores das frotas”, finaliza Rodrigo Zacharias, Head de Marketing no Pró-Frotas.

Saiba mais sobre a empresa em www.korsa.com.br

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.