A união visa descomplicar o gerenciamento de frotas com formato 100% digital
A Korsa, referência em seguros corporativos, consultoria, gerenciamento de risco e serviços logísticos, anuncia sua nova aliança comercial com o Pró-Frotas, startup de gestão de pagamento e abastecimento de frotas. A parceria entre as empresas garante o controle de todo o processo de gestão de abastecimento de maneira segura e simples, uma experiência 100% digital e fluida para motoristas e gestores.
Para James Theodoro, CEO da Korsa, a parceria com o Pró-Frotas vem aumentar a oferta de serviços logísticos dentro do conceito “Korsa 360” e vai gerar ganhos significativos para os clientes. “Não há custos , muito pelo contrário, há compromisso por redução de custos e entrega serviço diferenciado. A expectativa é que essa parceria venha beneficiar 100% dos clientes Korsa, seja transportador ou embarcador, seja frota pesada ou leve”, completou.
Além de outras diversas bandeiras, a startup é parceira da empresa Ipiranga, com milhares de postos credenciados pelo Brasil. A solução permite a realização de transações via aplicativo, integração entre sistemas rastreadores, recolhimento de notas fiscais, entre outras funcionalidades, além de conceder prazo de pagamento.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
A parceria com a Korsa oferece ainda suporte 24 horas por telefone e via WhatsApp, captura do hodômetro e litragem no bico da banco sem necessidade de instalação de qualquer equipamento, além da verificação de localização do veículo e sincronização do aplicativo, levando ainda mais segurança para a operação dos clientes.
“O Pró-Frotas nasceu com o propósito de reinventar a gestão de frotas e, diante deste desafio, estamos sempre de olho no mercado, buscando nos atualizar e oferecer dentro da nossa plataforma soluções digitais que atendam às necessidades dos nossos clientes. Pensando nisso, é que estamos expandindo nossa atuação com o lançamento dessas novas funcionalidades que, com certeza, vão ajudar no dia a dia de motoristas e gestores das frotas”, finaliza Rodrigo Zacharias, Head de Marketing no Pró-Frotas.
Saiba mais sobre a empresa em www.korsa.com.br