Korsa anuncia novo Superintendente Comercial de Transportes

Korsa anuncia novo Superintendente Comercial de Transportes

A Korsa, referência na área de seguros corporativos, anuncia a chegada de José Antônio Ribeiro Costa, que assume o cargo de Superintendente Comercial de Transportes da empresa.  

O ano de 2020 foi marcado por fortes investimentos da empresa na contratação de profissionais de peso.  José Antônio, que ficará baseado em São Paulo, é uma grande referência nas áreas de operações logísticas, transportes e armazenagem, foco de atuação da Korsa. Com formação em Engenharia Mecânica e especialização em Logística Empresarial e Supply Chain, ele já acumula mais de 25 anos de experiência neste setor. 

O profissional já atuou na gestão de contratos de operações logísticas para grandes embarcadores como VW/MAN Caminhões e Ônibus, Vale, Alcoa Alumínio, Grupo Usiminas, entre outros. Passou por grandes empresas de transporte e logística, como Binotto Logística, Concórdia Logística (CONLOG), Supricel  e Grecco Logística Internacional, sempre ocupando cargos de gerência e diretoria. Teve passagem também pelo setor de indústria, contratando frete, no grupo Whirlpool.    

Para James Theodoro, Presidente da Korsa, a chegada do executivo  irá colaborar  para o desenvolvimento empresa. “Estamos comemorando muito a chegada do Ribeiro, que sem sombra de dúvidas, irá contribuir de forma significativa para o crescimento e consolidação da Korsa como player em seguros e prestação de serviços para o setor de transportes”, afirma James.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.