Kovr Seguradora estreia no mercado com propósito de melhorar experiência do consumidor

Kovr Seguradora estreia no mercado com propósito de melhorar experiência do consumidor
Thiago Moura, CEO da Kovr
Companhia reúne experientes especialistas em lideranças em seguradoras no país

Com o objetivo de transformar o mercado de seguros oferecendo tecnologia e inovação focada nas demandas do cliente, a Kovr Seguradora chega ao mercado. A companhia é a nova cara da Seguradora Invest, e das companhias InvestPrev e Invest Capitalização, que já possuem uma história de mais de 45 anos, mais de 3.000 corretores parceiros, 200 funcionários receita de mais de R﹩ 1 bilhão. O grupo de seguradoras passou recentemente por uma transformação societária, com a aquisição por parte do Banco Máxima, que trouxe um time de liderança experiente de executivos do mercado segurador , além de implantação de governança e plano estratégico focado em inovação e tecnologia.

“O mercado de seguros no Brasil tem muito espaço para crescimento. É preciso ampliar a cultura de produtos securitários, e investir em tecnologia para dar acesso e agilidade na distribuição dos produtos. O movimento de crescimento das fintechs precisa alcançar as insuretechs. Nosso alvo é ser um player relevante no Brasil”, diz Banco Máxima, acionista da companhia.

A Kovr chega ao mercado de seguros tendo como principal diferencial oferecer a melhor experiência para seus clientes, por meio de produtos elaborados sob demanda, para atender as necessidades especificas de cada pessoa, empresa ou parceiro, com foco em modalidades de distribuição e produtos altamente inovadores”, afirma Thiago Moura, CEO da Kovr.

Com corretores em todo o território nacional, a Kovr Seguradora oferece um extenso portfólio dividido entre os seguintes produtos: Soluções Imobiliárias (Seguros PF e PJ); Soluções para Empresas (Seguro Garantia, Responsabilidade Civil Profissional, Responsabilidade Civil Ônibus, Seguro de Viagem, Vida em Grupo); Soluções Empresariais para Pessoas (Acidentes Pessoais Passageiros, Acidentes Pessoais Coletivo, Vida em Grupo, Prestamista, Capital Global), Soluções em Previdência e Capitalização (PF e PJ).

Com esse portfólio de produtos, a seguradora usa de novas tecnologias e inovações para ofertar o melhor aos clientes finais, entendendo de perto as demandas específicas que atualmente não são atendidas por nenhuma outra seguradora.

Além da tecnologia, sustentabilidade e questões sociais são pilares importantes para a Kovr. A sede, localizada em São Paulo, fica no edifício Pátio Victor Malzoni, considerado modelo de sustentabilidade.

Estruturada a partir da Holding SegPar, tem como sócio majoritário o Banco Máxima. Comandada por especialistas, a Kovr tem como CEO Thiago Moura (ex-associado e diretor presidente da BTG Seguradora e Resseguradora), e Eduardo Viegas (ex-CEO da Berkley Brasil Seguros), Geraldo Castro (ex-Invest) e Newton Queiroz (ex-CEO Argo Seguros), como membros da diretoria.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.