Kuantta Consultoria inicia uma nova jornada e lança o Café com os Consultores

A Kuantta Consultoria vai encerrar o programa de ensino atual no mês de junho e vai seguir com o “Café com os Consultores”.

A Kuantta Consultoria vai encerrar o programa de ensino atual no mês de junho e vai seguir com o “Café com os Consultores”. Serão encontros mensais conduzidos por Arley Boullosa, onde três convidados vão discutir temas relacionados ao mercado de seguros.

O mês de julho conta com um evento programado com o tema “A importância da remuneração fixa e variável para motivar os colaboradores”. O objetivo será apresentar algumas formas de remuneração praticadas pelos convidados e abrir para perguntas dos participantes.

Arley Boullosa afirmou que é preciso renovar o format do encontro com os corretores de seguros. “O modelo atual de ensino da Kuantta cumpriu o seu papel e está esgotado. Muitos corretores pediram uma forma diferente e mais prática de conteúdo e é o que vamos testar a partir de julho. Com encontros mensais de cerca de duas horas, o propósito será aumentar a frequência nessa nova dinâmica”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Uma pesquisa realizada pela Kuantta, apontou que oscorretores médios e pequenos, possuem grande dificuldade em treinar seus funcionários. 87% deles nunca realizaram um treinamento formal para seus times e 92% responderam que não possuem verba destinada a capacitação profissional. 76% dos corretores que participaram do estudo afirmaram que as assessorias a que estão  ligadas não possuem programa de treinamento. E 83% acham que os funcionários das assessorias possuem baixa qualificação profissional para ajudar em produtos que não seja o automóvel.

“A Kuantta continua e vem ampliando as consultorias que realiza em diversas corretoras e com o atendimento comercial e técnico nas seguradoras com quem tem parceria. Vamos convidar os melhores profissionais do mercado para passar seu conhecimento e como colocam em prática em seus negócios. Acreditamos que a mudança de formato vai alcançar um número maior de corretores e fazer com que possa agregar mais valor”, concluiu Boullosa.



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.