Kuantta Consultoria avança com os cursos no Rio de Janeiro

Kuantta Consultoria avança com os cursos no Rio de Janeiro

A Kuantta Consultoria inicia o ano realizando cursos no primeiro trimestre. No dia 21 de março, Arley Boullosa vai compartilhar seu conhecimento e suas experiências contando “Tudo que aprendeu em 11 anos construindo a Moby Corretora de Seguros”, ensinando quais as boas práticas que a empresa vem aplicando na sua jornada e quais os erros cometidos que podem ser evitados pelos corretores.

Arley Boullosa atua no mercado há 31 anos e ministra aulas por 27 anos, fundou a Kuantta com a missão de democratizar o ensino e a qualificação profissional no mercado de seguros com foco nos corretores e seus funcionários.

“A missão da consultoria é mudar a maneira de ensinar, aprender e fazer negócios. Queremos ajudar no crescimento dos negócios com conteúdo que gere resultados efetivos e trazemos para dentro da sala de aula profissionais que possuem sucesso em suas carreiras. Estamos muito felizes de estar retomando nossas atividades presenciais porque entendemos que não existe tecnologia que substitua o professor em sala de aula e a troca que acontece em nossos encontros. Tem muita coisa boa agendada até dezembro e estamos firmes no propósito de fazermos a categoria compreender que juntos podemos continuar sendo o principal canal de distribuição de seguros no Brasil”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Kuantta já tem um curso agendado para o próximo mês. No dia 11 de abril, a sócia da Moby Corretora de Seguros, Kamila Alves, e o palestrante e coach de vendas, Ivan de Abreu, vão conduzir o tema “O mercado de planos de saúde continuam nas mãos dos corretores? De que forma prospectar melhor? Como vender mais?”. As aulas acontecem no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.