Kuantta Digital promove transmissão remota sobre a mudança do consumidor e o novo marketing digital

Kuantta Digital promove transmissão remota sobre a mudança do consumidor e o novo marketing digital

A Kuantta Consultoria promove nova transmissão remota no dia 8 de outubro, às 19 horas, com o tema “A mudança do consumidor e o novo marketing digital”. Para compartilhar conhecimento com o fundador da Kuantta, Arley Boullosa, o convidado da semana é o Presidente do LIDE SC, Delton Batista. O objetivo dessa interação online, é levar para os corretores de seguros as novas tendências do marketing digital e focar nas mudanças dos consumidores, quando o assunto é adquirir um produto ou serviço. O LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais –  é uma organização que reúne os maiores líderes do Brasil e do mundo. Promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas, debates, fóruns de negócios, atividades de conteúdo. O evento tem o apoio do Sincor-RJ.

De acordo com Arley Boullosa, falar das mudanças do consumidor é fundamental para compreensão do que o cliente busca. “A mudança do consumidor já estava acontecendo antes da pandemia e acelerou cinco anos, desde março. Já era observada uma transformação digital no mercado financeiro e o Nubank alcançando 23 milhões de clientes é a constatação que as pessoas estão abertas a mudanças e que nada será como antes e que todos os segmentos exigem mudanças. Uma nova é melhor experiência, eliminando atritos que existem em algumas atividades. A Netflix eliminou atritos que a Blockbuster tinha em suas operações e conhecemos o final da história. É sobre isso que iremos falar na próxima quinta. Sobre como os corretores precisam entender o novo consumidor e de que forma o marketing digital pode ajudar a lidar com isso”, explicou.

Delton Batista é economista, com MBA em Gestão de Negócios pela FDC/Cambridge University –UK e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas/Ohio University – USA. Ao longos dos 27 anos de carreira, foi executivo de grandes empresas, como AmVev, Oi Telecom, Grupo RBS/NSC Comunicação. Além de Presidente do LIDE SC, é Conselheiro de Estratégia, Governança e Inovação em grandes empresas em expansão, é Fundador da *R, escritório de estratégia e aceleração comercial de empresas e marcas. É Sócio e Board Member de empresas como Omni Energy, provedora de soluções empresariais para economia energética, e Rhizom Tecnologia, pioneira na gestão de soluções em protocolo blockchain

O evento será transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.