Kuantta Digital promove transmissão remota com a Asteca Seguros

Kuantta Digital promove transmissão remota com a Asteca Seguros

A Kuantta Consultoria promove a série “Planejamento 2021 e a retomada da crise” no dia 10 de dezembro, às 19 horas, onde  Arley Boullosa recebe o sócio da Asteca Seguros, Vice Presidente do Sincor-SP e apresentador do Programa Seguro, Boris Ber. O gestor contará os detalhes de todos os planos de ações que estão sendo executados na corretora, para passar pela pandemia e como planejará o trabalho para o próximo ano.

O fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, vai fechar a série que fala sobre o Planejamento 2021 e a retomada da crise, com um corretor que possui experiência e muito conhecimento para compartilhar. “Vamos fechar nossa série de encontros com Boris Ber que é corretor, Sócio da Asteca, Vice Presidente do Sincor-SP e apresenta o Programa Seguro, um programa de TV que é referência no mercado de seguros. Boris tem uma história relevante e vai nos contar como está sendo passar pelas crises sanitária e econômica, além de seus planos para o próximo ano”.

Participe da transmissão para conhece a história da Asteca Corretora de Seguros, o que tem feito para passar a pandemia e como vai se planejar em 2021 para superar a crise e o futuro do mercado de seguros. O evento será transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.