Kuantta Digital promove transmissão remota com a PROJACSEG

Kuantta Digital promove transmissão remota com a PROJACSEG

A Kuantta Consultoria promove a continuidade da série “Planejamento 2021 e a retomada da crise” no dia 26 de novembro, às 19 horas, Arley Boullosa recebe Jader Bastos, da PROJACSEG. O gestor contará os detalhes de todos os planos de ações que estão sendo executados na corretora, para passar pela pandemia e como planejará o trabalho para o próximo ano. O evento será transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital.

Boullosa tem como objetivo interagir com os grandes corretores de seguros, para trocar experiências de como atravessaram esse período delicado.. “Vamos para o segundo encontro com mais um corretor para falar sobre como está passando pela pandemia, o que está fazendo, quais os resultados e como está se preparando para o próximo ano. Jader Bastos é sócio da Projacseg, uma corretora que tem mais de 25 anos, foi fundada pelo seu pai para atender funcionários da Rede Globo, daí vem o nome da empresa. De lá pra cá, se reinventou e Jader assumiu a direção para modernizar a corretora com a finalidade de ampliar sua atuação. Não está mais limitada a gerar negócios junto aos funcionários da emissora de TV e conseguiu agregar o mix de produtos, que inicialmente era o automóvel. Será mais um encontro no canal que da voz aos corretores de seguros”, concluiu.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.