02/12/2020

Saiba como participar do evento de lançamento do “Conexão Futuro Seguro”

Saiba como participar do evento de lançamento do “Conexão Futuro Seguro”

Fenacor, ENS e os Sincors promovem, nesta terça-feira (15 de setembro), às 17 horas, webinar de lançamento do inovador ciclo de eventos “Conexão Futuro Seguro”. Para participar desse evento – aberto a corretores, alunos da ENS e profissionais e executivos do mercado – basta acessar o link: https://zoom.us/j/97444894803 “O conexão futuro seguro vai gerar muitas novas oportunidades para o corretor de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sindicatos ”, adianta o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

No evento de lançamento serão explicados os benefícios e os detalhes das 22 etapas do ciclo, que tem como principal objetivo oferecer aos corretores de seguros associados novas soluções e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o seu resultado.

As três primeiras etapas do “Conexão Futuro Seguro” serão disponibilizadas para os profissionais e empresas do Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais, respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de setembro. A inscrição pode ser feita neste endereço eletrônico: https://www.conexaofuturoseguro.com.br/, até às 17 horas do dia anterior ao evento.

Nesse site, além da inscrição, será possível conferir a programação e as datas de cada evento nos estados.

Cada encontro será direcionado a corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas (que poderão inscrever os seus funcionários) associados ao Sindicato local. Todos terão acesso a novas soluções, benefícios e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o seu resultado. Além deles, também poderão participar os funcionários das empresas patrocinadoras e, excepcionalmente, alunos da ENS, do respectivo estado anfitrião.

Ao fim do evento, os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

Apenas o último evento do ciclo – o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, dia 12 de novembro – será aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

Nos eventos, serão apresentadas palestras, oferecidas pela ENS, com destacados especialistas que irão esclarecer dúvidas sobre os temas mais relevantes para o corretor de seguros neste momento.

O intuito é levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades para o corretor.

Nesse contexto, haverá palestra sobre o cenário atual, como foco no novo comportamento do consumidor e na nova realidade para que a categoria possa “se conectar com a nova ordem já estabelecida”.

Um dos assuntos em destaque será a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), tema relevante, pois, muitos corretores de seguros, principalmente donos de pequenas empresas, ainda demonstram dúvidas sobre a abrangência dessa lei e se terão que cumprir todos os dispositivos estabelecidos.

Outra grande novidade – que representa uma excelente oportunidade para o corretor aumentar o seu resultado – será o curso preparado pela ENS para a formação do agente autônomo de investimento. “Temos uma força de vendas enorme. São 52 mil corretoras que englobam mais de 300 mil pessoas na ponta da venda, sem contar o relacionamento com o cliente. A Selic está abaixo de 2% e 900 mil novas pessoas físicas estão investindo na Bolsa de Valores. Há, então, a oportunidade para abertura de novo horizonte para corretores de seguros”, observa Vergilio.

O “Conexão Futuro Seguro” abordará ainda a importância da certificação digital como ferramenta que também poderá, inclusive, contribuir para o corretor aumentar a sua receita mensal.

Foi incluída ainda na grade de programação uma palestra excepcional, ministrada pelo especialista Valter Police, intitulada “Como transformar-se em um planejador financeiro”, tema complementar à atuação do corretor de seguros como agente autônomo de investimento. A boa notícia é que todos os inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita no curso AAI preparatório para o Exame da ANCORD – Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (para atuar como Agente Autônomo de Investimentos, uma das profissões que mais crescem no Brasil, é necessária a aprovação nesse exame, que garante o credenciamento na ANCORD).

SORTEIOS. Os eventos estaduais terão como outra atração a realização de sorteios de produtos de alto valor agregado. No evento nacional será sorteada “uma grande surpresa”.

Mas, atenção: somente terão direito a receber o prêmio os corretores que estiverem participando do evento no momento do sorteio.

Veja os temas das palestras:

Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional;

Reconectando com a Nova Ordem;

LGPD e seus Aspectos Práticos;

Como Conquistar Novos Clientes com o Uso da Certificação Digital;

Como Transformar-se em um Planejador Financeiro; e

Empreendendo como Agente Autônomo de investimento.

Leia, por fim, a décima edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *