TEx amplia liderança feminina e conta com nova Gerente Comercial

TEx amplia liderança feminina e conta com nova Gerente Comercial

Lara Caroline passa a integrar a área Comercial da TEx

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, anuncia a chegada de Lara Caroline (@laradatex) para o cargo de Gerente Comercial da Insurtech. A contratação vai ao encontro da nova estrutura da empresa, na qual a liderança feminina tem papel preponderante.

Para Emir Zanatto, CEO da TEx, a ampla experiência da executiva vai agregar valor e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa. “Lara possui qualidades que impulsionam a geração de novos negócios, tem profundo conhecimento do Mercado e habilidade para modelar essas novas oportunidades. Além do perfil de que incentiva a equipe a crescer e evoluir através da integração, eficiência e inteligência na gestão comercial”, destaca Zanatto.

Com formação em Gestão Comercial e Gestão de Marketing, Lara acumula 12 anos de experiência no Mercado de Seguros, tendo trabalhado em empresas de diferentes segmentos, como Corretoras, Assessorias e Consultorias de Benefícios. “Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades em gestão de vendas e equipes, prospecção, treinamento, cross-selling e upselling, além da preocupação recorrente com a captação de dados para um marketing estratégico, sempre com foco nas metas estabelecidas”, ressalta.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Em relação aos desafios que terá pela frente, a executiva destaca que ao longo de sua trajetória aprendeu que bons negócios são construídos com base na confiança. “São mais de 10 anos construindo boas relações comerciais e acredito que minha experiência e propósito estão alinhados aos da TEx, o que me deixa confiante para as conquistas que temos pela frente”.

Atualmente, impulsionada pela paixão por comportamento e tendências de consumo, Lara está cursando Psicologia. “Com mais de sete anos de experiência em gestão, minha paixão pelo mercado de seguros me motiva a fazer parte da sua revolução”, complementa ela. “Busco constantemente aprimorar meu conhecimento pessoal, pois acredito que o aprendizado é infinito. Estou sempre disposta a me dedicar para tornar esse mercado mais moderno e competitivo, encarando novos desafios com entusiasmo”.

Redes sociais

TEx – Instagram, Facebook, Youtube, LinkedIn e Hubble

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.