Latin Re anuncia David Lozano como novo sócio e Chief Broking Officer Latam

Latin Re anuncia David Lozano como novo sócio e Chief Broking Officer Latam

A Latin Re anuncia a chegada do seu novo sócio, David Lozano, como Chief Broking Officer Latam. Com uma carreira de mais de três décadas em Seguros, Corretagem e Resseguros, Lozano traz consigo uma vasta experiência internacional que enriquecerá ainda mais a proposta de valor e serviço da Latin Re para seus associados e clientes.

Lozano desempenhou o papel de subscritor de riscos nas áreas de Engenharia, Property, Casualty, Energia, Treaty e Facultativo para empresas como Allianz, Mapfre e Guy Carpenter. Participou do desenvolvimento e administração de portfólios de riscos facultativos na América Latina e Caribe, em parceria com Lloyd’sof London, White Mountains Re, Grupo Primary e SwissRe Corso. Na Scor, assumiu a subscrição e gerenciamento de portfólios de Property & Energy. Posteriormente, ocupou o cargo de Superintendente de Property, Engenharia e Energia para a América Latina na AXA Corporate Solutions. Atualmente, dedicou-se ao desenvolvimento e administração de portfólios de Engenharia e Construção na América Latina para a AGCS.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Com muita alegria, estou me unindo à equipe da LatinRe como Chief Broking Officer Latam para contribuir com minhas experiências de mais de 3 décadas no mercado, com o privilégio de trabalhar com diversas das mais prestigiadas companhias e players de nossa querida indústria. Tenho certeza de que alcançaremos as metas que traçamos e enriqueceremos ainda mais nossa proposta de valor e serviço para nossos associados e clientes.”

Como Chief Broking Officer Latam, Lozano será responsável por liderar as iniciativas comerciais da América Latina em Miami, onde a empresa recentemente inaugurou um novo escritório. A LatinRe está em constante crescimento, expandindo suas operações e alcançando resultados cada vez mais positivos. O crescimento contínuo da empresa é evidenciado pela ampliação da sua base de clientes e pela conquista de novos mercados.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.