Liberty Seguros investe em experiência digital personalizada para terceiros

Liberty Seguros investe em experiência digital personalizada para terceiros
Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros

A Liberty Seguros acaba de lançar o “Espaço Terceiro”, uma área em seu site institucional voltada a oferecer mais conveniência aos terceiros, que são as pessoas prejudicadas por algum ato ou fato cuja responsabilidade é atribuída ao segurado.

Neste novo espaço, o terceiro pode realizar a abertura do processo de sinistro de forma 100% online, enviar os documentos iniciais para análise e acompanhar o andamento do processo em tempo real. Essa nova estrutura facilitará todo o processo do segurado Liberty, pois o terceiro receberá automaticamente o link após a abertura do sinistro do segurado. Além disso, diminuirá a necessidade do segurado ou do corretor de intermediar essas informações com os terceiros.

Na mesma tela, todas as interações entre Liberty, segurado, corretor e terceiros estarão sempre à disposição para análise dos envolvidos. O terceiro também pode tirar suas dúvidas e conversar com a Liberty através de um chat diretamente na plataforma.

“A criação do Espaço Terceiro veio para oferecer a esse público uma experiência de segurado, com transparência nas informações dos processos e maior facilidade no contato com a Liberty”, comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

A Liberty também reforça que, seguindo todas as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em vigor, todos os dados pessoais informados serão única e exclusivamente para a finalidade proposta, com o sigilo total dos dados.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.