Liberty Seguros lança Aliro POP, novo produto da sua marca Aliro

Liberty Seguros lança Aliro POP, novo produto da sua marca Aliro

Novo produto entra para o portfólio da Aliro Seguro como uma opção intermediária entre Aliro P e M e pode ser até 25% mais em conta do que seguro auto tradicional

Em busca de oferecer produtos cada vez mais acessíveis, a Liberty Seguros acaba de anunciar o lançamento de Aliro POP, seguro auto que entra como uma opção intermediária entre os outros produtos disponíveis na Aliro Seguro, marca da seguradora com foco em clientes que buscam seguros mais simplificados, mas sem abrir mão da qualidade.

O Aliro POP oferece as mesmas coberturas do Aliro M como colisão, incêndio, roubo e furto, assistências 24h e assistência de vidros, além de carro reserva, acidentes pessoais de passageiros, entre outros. No pagamento, assim como o Aliro P, o POP disponibiliza um parcelamento em até 12 vezes. Além disso, o principal atrativo do produto é a possibilidade do prêmio ser até 25% mais em conta que os seguros convencionais de automóveis da seguradora, um diferencial relevante principalmente para os consumidores que buscam coberturas completas, porém com melhor custo benefício.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O que possibilita que a opção seja ainda mais econômica é o uso de peças de reposição compatíveis no momento da reparação do veículo em caso de sinistro, ou seja, peças  produzidas por fabricantes independentes. Além disso, a seguradora disponibiliza garantia ilimitada dos reparos feitos pelas oficinas referenciadas, além de descontos e parcelamentos da franquia. Outra grande vantagem do novo Aliro POP é o Voucher Mobilidade, que garante, em caso de sinistro ou perda parcial, créditos para serem utilizados em aplicativos de transporte.

Lançada em 2017, fruto do trabalho colaborativo entre a companhia e seus corretores parceiros, a Aliro têm registrado resultados positivos nos últimos anos e atrai novos consumidores, já que mais de 30% dos segurados da marca são clientes que fecharam seu primeiro seguro auto com a marca, ou seja, não tinham seguro antes. Além disso, mais de 60% dos corretores parceiros Liberty já comercializaram ao menos um seguro com a marca Aliro.

“A Aliro tem como premissa oferecer produtos completos e acessíveis e em um momento econômico desafiador no qual muitas pessoas buscam por seguros mais enxutos, Aliro POP chega como mais uma opção para quem deseja proteger seu automóvel mas não pode investir muito para isso. Ter um seguro em um momento incerto como o que estamos vivendo é ainda mais importante e queremos oferecer condições para que as pessoas possam manter essa proteção contando com a qualidade de serviços Liberty”, afirma Rafael Citelli, Vice Presidente de Produtos e Analytics da Liberty Seguros.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.