Liberty Seguros traz novidades em seu app e pagamento via PIX

Liberty Seguros traz novidades em seu app e pagamento via PIX
Abertura de sinistros totalmente online e pagamento utilizando QR Code chegam para facilitar ainda mais o dia-a-dia do segurado

A Liberty Seguros, sempre atenta aos pedidos de seus clientes e corretores parceiros, anuncia novidades que vão facilitar ainda mais o contato e a proximidade com a seguradora a partir de março.

Com o objetivo de agilizar ainda mais o atendimento no momento em que o cliente mais precisa, a companhia adicionou mais uma funcionalidade em seu aplicativo, que já contava com a solicitação de assistências 24hs para veículos e residências. Agora, o segurado que passar por um acidente de colisão, poderá também abrir um aviso de sinistro totalmente online pelo APP, que foi remodelado para proporcionar a melhor experiência mobile. 

Basta fazer o login no aplicativo com CPF e senha, selecionar a opção “Acidentes ou assistência”, seguir para “Sinistro Auto” e pronto, o cliente será direcionado para abrir seu sinistro, informando os dados da ocorrência e poderá fazer upload das fotos e documentos necessários como também escolher a oficina referenciada Liberty para os reparos. Após receber o protocolo com o número do sinistro aberto, o cliente poderá acompanhar o andamento do seu sinistro através do portal Meu Espaço Cliente.

 Ainda pensando na digitalização e na simplificação de processos para melhorar a experiência do cliente, a Liberty lança uma nova funcionalidade no Meu Espaço Cliente: o pagamento via PIX. Agora é possível alterar a forma de pagamento e gerar um QR Code para a transferência automática. 

“Seguimos no nosso objetivo de oferecer canais e produtos cada vez mais digitais e alinhados às expectativas de nossos segurados, gerando diferenciais que nossos corretores podem destacar em suas vendas e nos mantendo cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros de negócio”, comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. 

Para conferir o passo a passo do processo clique aqui. O app da Liberty está disponível na versão IOS e Android ou também pelo site Meu Espaço Cliente.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.