A Liberty Seguros realizou na última terça feira, 28, a aula final da Academia Digital. O treinamento inovador foca na especialização de profissionais de seguros em vendas por meio das mídias sociais. Realizada em São Paulo, a aula reuniu 50 parceiros de todo o Brasil, selecionados por terem o melhor desempenho durante o curso.
A programação da aula presencial incluiu palestras sobre Marketing Digital, Planejamento, Produção de Conteúdo, com a condução de Lorran Souza, da Agência Maristo. Da mesma forma, ocorre uma palestra motivacional com o tema “Vai lá e faz!”, realizada por Guilherme Piletti, da escola Perestroika. Assim, já é o sexto ano em que a Liberty Seguros realiza treinamentos para corretores com foco nas redes sociais. Essa é a segunda edição da Academia Digital.
“Nós sabemos da importância do corretor para a Liberty. Isso faz com que a gente busque conhecimento para atender melhor os clientes e prestar um serviço de melhor qualidade. A Academia Digital nos proporcionou uma imersão sobre marketing digital, tendências para comunicação e vendas para, assim, fortalecermos cada vez mais o mercado de seguros no Brasil”, afirma Edgar Torres, da Torres Norte Corretora de Seguros.
Leia também:
Liberty Seguros disponibiliza kit digital de boas-vindas para clientes de residência
No fim do dia, todos os corretores finalizaram o treinamento com um happy hour na matriz da Liberty Seguros, a fim de comemorar e estreitar o relacionamento com os executivos participantes.
“A Academia Digital é uma de nossas iniciativas de alto potencial de crescimento dos negócios dos nossos corretores parceiros, que melhoram a experiência do cliente e ampliam suas possibilidades de atuação no ambiente digital”, diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Ficamos muito felizes em finalizar essa segunda edição do treinamento com a participação de mais de 650 corretores em todo o país.”