Live AXA no Brasil: Como se conectar com o novo consumidor pós-pandemia?

Live AXA no Brasil: Como se conectar com o novo consumidor pós-pandemia?

A próxima live para corretores no Instagram da AXA no Brasil terá como tema “Novo normal, novo consumidor, novas atitudes” com Marc Tawil, comunicador #1 LinkedIn Top Voices e colunista da Revista Época Negócios. A transmissão será no dia no dia 26/08 às 17h, com mediação de Danielle Titton Fagaraz, gerente de Comunicação e Marketing da companhia.

“Essa é mais uma ação que faz parte da estratégia da companhia para levar informações e dicas de negócios para apoiar o corretor. Queremos trazer uma reflexão sobre a nova ordem estabelecida com o confinamento e os impactos dela em todos nós. Vamos falar sobre os desafios de se conectar com esse novo consumidor e quais caminhos seguir para continuar gerando boas experiências e bons negócios.” afirma Danielle.

Além de top voice no LinkedIn e de seu trabalho como colunista, o convidado Marc Tawil, é estrategista de Comunicação, TEDxSpeaker, escritor e podcaster. Para acompanhar a live, basta seguir o perfil @AXAnoBrasil no Instagram e se conectar no horário.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.