02/12/2020

Live Connection aborda Resolução 382/20 e recadastramento

Live Connection aborda Resolução 382/20 e recadastramento

Partículas Seguro Nova Digital

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, participa, nesta nesta quarta-feira, 15 de julho, a partir das 16 horas, da segunda edição da LIVE CONNECTION, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros, terá como convidado. 

Nesse encontro virtual, Vergilio irá abordar assuntos de extrema relevância para os corretores de seguros, como a MP 905, o recadastramento dos profissionais da categoria, e a liminar obtida pela Fenacor na Justiça Federal, que suspendeu os efeitos de alguns dispositivos da Resolução 382/20, como o que obriga os corretores de seguros informarem, previamente à contratação, a sua remuneração aos clientes, entre outros.

Para participar, basta se inscrever pelo link https://bit.ly/live-connection-15-07.

Segundo o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, essa será uma oportunidade única para que os associados e os demais corretores possam interagir diretamente com o líder da categoria, “em um ambiente favorável à troca de informações e conhecimento”. Ele e o diretor do Clube, Luiz Mario Rutowitsch, também estarão na live. 

A série é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro. 

Serviço:

Live Connection – Armando Vergilio
Data: 15 de julho de 2020
Horário: 16h
Inscrições:  https://bit.ly/live-connection-08-06

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Leia, por fim, a oitava edição da revista:

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *