Live Connection aborda Resolução 382/20 e recadastramento

Live Connection aborda Resolução 382/20 e recadastramento

Partículas Seguro Nova Digital

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, participa, nesta nesta quarta-feira, 15 de julho, a partir das 16 horas, da segunda edição da LIVE CONNECTION, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros, terá como convidado. 

Nesse encontro virtual, Vergilio irá abordar assuntos de extrema relevância para os corretores de seguros, como a MP 905, o recadastramento dos profissionais da categoria, e a liminar obtida pela Fenacor na Justiça Federal, que suspendeu os efeitos de alguns dispositivos da Resolução 382/20, como o que obriga os corretores de seguros informarem, previamente à contratação, a sua remuneração aos clientes, entre outros.

Para participar, basta se inscrever pelo link https://bit.ly/live-connection-15-07.

Segundo o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, essa será uma oportunidade única para que os associados e os demais corretores possam interagir diretamente com o líder da categoria, “em um ambiente favorável à troca de informações e conhecimento”. Ele e o diretor do Clube, Luiz Mario Rutowitsch, também estarão na live. 

A série é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro. 

Serviço:

Live Connection – Armando Vergilio
Data: 15 de julho de 2020
Horário: 16h
Inscrições:  https://bit.ly/live-connection-08-06

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Leia, por fim, a oitava edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.