Live da TEx transmite, em tempo real, consultoria de Marketing e Vendas

Live da TEx transmite, em tempo real, consultoria de Marketing e Vendas

Na última live da TEx, Emir Zanatto – Sócio e CEO da TEx, e Felipe Ceitlin – Head Comercial da TEx receberam Claudia Simplicio, Sócia e Co-fundadora da Ragaz Assessoria e Hotseg Corretora, especialista em Marketing e Vendas, que realizou uma consultoria online e gratuita para a Sabrina Martinho, Gerente na Med Marketing Corretora. A iniciativa inédita, na série de lives da TEx, tem como objetivo transmitir uma série de dicas, insights e sanar dúvidas recorrentes de corretores de seguros em todo Brasil. A íntegra da live pode ser conferida no canal do Youtube da TEx.

Para Claudia, corretores pequenos que querem investir em marketing digital é necessário avaliar uma série de fatores. “Tudo depende muito da verba que o corretor está disposto a investir. Quando eu comecei, por exemplo, era eu o marketing. Até tentei contratar uma agência, mas não foi positivo. Acabei colocando o serviço para ‘dentro de casa’”, explicou. A executiva ponderou ainda que não existe uma fórmula única.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Já Sabrina, destacou como é a atuação da equipe de marketing da Med Marketing Corretora e compartilhou a experiência de contratar um serviço terceirizado. “Já chegamos a contratar uma agência, mas não entendia muito bem dos nossos negócios. Por isso, acabamos por internalizar o marketing digital e aproveitado as novas gerações que temos para potencializar nossa atuação”.

Lembrando que a live completa pode ser conferida no canal oficial da TEx no Youtube.

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.