Liverpool FC e AXA celebram o crescimento contínuo de sua parceria até 2029

Liverpool FC e AXA celebram o crescimento contínuo de sua parceria até 2029

Liverpool FC e a Parceira Oficial de Treinamento Global AXA concordaram com uma extensão de cinco anos, continuando sua significativa parceria de longo prazo até, pelo menos, 2029

• 2018: AXA assinou como parceira oficial de seguros do Liverpool FC

• 2019: AXA se torna parceira principal e a Parceira Oficial de Kit de Treinamento do clube

• 2020: garante direitos de nomeação para o AXA Training Centre

• 2023: garante direitos de nomeação para o AXA Melwood Training Centre e torna-se Parceira Oficial de Treinamento Global

A AXA, líder global em seguros com 147.000 funcionários em todo o mundo, juntou-se à família de parceiros do Liverpool FC como Parceira Oficial de Seguros do clube em 2018. Construída sobre valores comuns e aspirações dentro e fora do campo, a parceria cresceu e evoluiu ao longo das últimas temporadas com a AXA demonstrando seu compromisso com a equipe masculina e feminina do LFC. Como Parceira de Treinamento Global Oficial, desde o início, a AXA tem se esforçado para apoiar o objetivo comum de promover o bem-estar, um estilo de vida saudável e apoiar o progresso.

A parceria entre o Liverpool e a AXA foi marcada por diversas conquistas. A AXA tem orgulhosamente sido apresentada em todos os kits de treinamento do Liverpool FC desde 2019, quando se tornou a Parceira Oficial de Kit de Treinamento do clube. Em 2020, a AXA expandiu sua parceria para incluir os direitos de nomeação de uma nova instalação de treinamento de ponta – o AXA Training Centre – em Kirkby. O acordo renovado viu a AXA expandir sua relação original com o kit de treino para um foco mais holístico no treinamento e ajudou a dar início a um novo capítulo na ilustre história do clube.

A AXA e o LFC fortaleceram ainda mais sua parceria quando o clube recebeu Melwood de volta à família do LFC como o novo lar do LFC Women, oficialmente conhecido como AXA Melwood Training Centre. O retorno a este local lendário, rico em história, abriu mais um capítulo emocionante para a equipe feminina e academia de garotas, permitindo-lhes continuar competindo no mais alto nível, atraindo, desenvolvendo e retendo os melhores talentos do jogo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Ambas as instalações de última geração desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento de talentos e no sucesso em campo, solidificando ainda mais o compromisso da AXA com as equipes masculina e feminina e apoiando o desenvolvimento do futebol em todos os níveis. Especificamente, o AXA Melwood Training Centre personifica a dedicação da AXA em capacitar as mulheres no esporte. Em um mundo onde as atletas femininas frequentemente enfrentam desafios, a AXA mantém firmemente sua crença de que “Ser mulher não deveria ser um risco”. O AXA Melwood Training Centre é um testemunho desse compromisso, proporcionando um espaço seguro e capacitador para a equipe feminina do Liverpool FC e para a academia de garotas prosperarem.

Ben Latty, Diretor Comercial do LFC, disse: “Parcerias com marcas globais e o desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo e significativos são partes vitais de nossa estratégia comercial. Os direitos de nomeação de nossas instalações de treinamento de última geração e a presença da AXA em nossos kits de treinamento foram fundamentais para nosso sucesso, e esta renovação reafirma o compromisso da AXA com nossas equipes masculina e feminina, nossos fãs e nossas comunidades. Estamos animados para ver como essa parceria continuará crescendo e evoluindo.”

Virginie Berçot, Diretora Global de Marca da AXA, disse: “Isso marca a continuação de nossa orgulhosa e duradoura história. Estamos felizes em anunciar a extensão de nosso compromisso de longo prazo com o clube até 2029, seguindo nossa dedicação anterior às equipes femininas ao emprestar nosso nome para seu novo centro de treinamento sete meses atrás. Tornar-se a única e exclusiva Parceira de Treinamento Global do clube é um marco significativo para nós, reafirmando nossa estratégia de uma colaboração frutífera e com propósito em torno de nossas prioridades de marca.”







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.