Livro Direito dos Seguros será lançado em Brasília e em São Paulo

Livro Direito dos Seguros será lançado em Brasília e em São Paulo

O livro Direito dos Seguros – Comentários ao Código Civil Brasileiro (editora Forense) será lançado na próxima terça-feira (27/6), às 18h30, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, e, na quarta-feira (28/06), na Associação dos Advogados de São Paulo, às 18h30, em São Paulo.

A obra foi coordenada pelos advogados Ilan Goldberg e Thiago Junqueira, ambos doutores em Direito Civil pela Uerj e professores de Direito dos Seguros na Escola de Negócios e Seguros e na FGV Direito, no Rio de Janeiro, e  sócios do escritório Chalfin Goldberg & Vainboim.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O livro reúne artigos assinados por 28 profissionais do Direito e tem prefácio escrito pelo ministro do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva. A obra se destaca pelo seu rigor científico e pela sua utilidade prática.

O lançamento tem o apoio do GEN – Grupo Editorial Nacional. Para o evento de São Paulo, que acontecerá na AASP da Alameda Santos, as inscrições podem ser feitas pelo site.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.